quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Slide Painel

Slide Painel

Some alt text
Quando me vejo em seus olhos, sou um criador de problemas! Quando estou ao seu lado, sou um criador de problemas! Um pouco mais, mais, mais e mais. E mais, mais, mais e mais. Agora, não posso fazer nada pelo meu coração.
Some alt text
Continuarei em sua frente, Você não pode me esquecer. Continuarei agitando seu coração, Você não pode fugir de mim. Vou roubar seus lábios e fugir para muito longe. Sou um proble-e-e-e-ma! Problema! Proble- Criador de problemas!
Morderei seu coração e fugirei como um gato. Voce ficará irritado, por isso venha pra mim e enlouqueça! Meu andar sexy incendeia em de sua cabeça. Os olhos em seu rosto dizem que você não aguenta mais esses toques em sua pele. Criador de problemas! Criador de problemas!
Some alt text
Enquanto eu caio, voce cai ainda mais fundo. Quanto mais eu te conheço, mais eu gosto de você, Baby! Acho que estou bêbado com seus pensamentos, Lady! Eu nunca, nunca, nunca vou parar! Oh!
Some alt text
Continuarei em sua frente, Você não pode me esquecer. Continuarei agitando seu coração, Você não pode fujir de mim. Vou roubar seus lábios e fugir para muito longe. Sou um proble-e-e-e-ma! Problema!
Hi guys!!!!
Blog para exibição de efeitos do blog Bunny Crazy. Gostou de algum menu? Dá uma passadinha no blog tem tudo lá! Kiss kiss.
Inicio Layout Free Mapa