quarta-feira, 18 de julho de 2018

Voltar ao topo com efeito deslizante suave [002]


Hi guys!!!!
Aqui abaixo se encontra o menu com barrinhas hover, simplesmente absoleto mas ótimo para usar como base
Hi guys!!!!

Querido, você é meu Bugsy Malone E eu sou sua loira suicida Você pode ser minha estrela de filme noir Eu sou sua Rainha de Saigon Se eles não acham que somos bons juntos Querido, simplesmente os esqueça E deixe o passado ser passado Querido, eu não consigo fazer isto sozinha Porque você é quem eu quero Você pode ser meu Tony Montana E eu posso ser sua Pfeiffer Fogo, eu posso te levar mais alto Eu posso fazer você ficar viciado em amor e desejo Olá, queridinho, você pode ser minha torta de cereja Eu sei o que você fez, eu posso ser seu álibi Então, esta noite você será meu soldado? Seremos Bonnie e Clyde? 

É viver ou morrer, garoto É viver ou morrer Você será meu amante? Seremos amor verdadeiro suicida? É viver ou morrer, garoto É viver ou morrer Eu matei e os matei, só por diversão Matei e os matei, um por um É viver ou morrer, garoto É viver ou morrer Então, esta noite você será meu soldado? Seremos Bonnie e Clyde? É viver ou morrer, garoto É viver ou morrer Querido, você é Sylvester Stallone E eu posso ser sua Adrian Coloquei você no ringue com Thunderlips Para dizer o meu nome de novo Diga o meu nome de novo, diga o meu nome de novo Querido, eu não consigo fazer isto sozinha Porque você é quem eu quero Você pode ser meu Tommy Mottola e eu posso ser Mariah Tigre, grite um pouco mais alto Eu posso dopar você com amor e desejo Desde sempre, Bonnie e Clyde eram duas crianças
Hi guys!!!!
Blog para exibição de efeitos do blog Bunny Crazy. Gostou de algum menu? Dá uma passadinha no blog tem tudo lá! Kiss kiss.
Inicio Layout Free Mapa